Informativos - Wanax Telecomunicações
+55 75 3522.3165 Icone TelefoneWanax Telecomunicações Facebook

INFORMATIVOS

12/06/2015 Já conhece nosso serviço de Consultoria Pós-SCM? CONTINUAR LENDO >>

Já conhece nosso serviço de Consultoria Pós-SCM?

Diferente do que muitos imaginam, a responsabilidade de uma empresa que oferece serviços de telecomunicações não finaliza com a emissão das licenças de funcionamento das estações. É necessário a contratação de um excelente serviço de consultoria para orientar os provedores das mais diversas exigências da Anatel.

A Wanax Telecomunicações possui uma equipe técnica competente para trabalhar junto a sua empresa, adaptá-la às exigências da Anatel, auxiliando-a na realizaç&at[...]

16/04/2015 TCU vai fiscalizar serviços de TV por assinatura e banda larga CONTINUAR LENDO >>

TCU vai fiscalizar serviços de TV por assinatura e banda larga

A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) aprovou, no dia 14 de abril, o requerimento do presidente do colegiado, senador Otto Alencar, para o Tribunal de Contas da União (TCU) fiscalizar a qualidade dos serviços de TV por assinatura e banda larga, prestados no Brasil.

O requerimento aprovado diz que devem ser auditadas todas as operadoras que atuam no país, necessariamente, por amostra, o serviço prestado nos estados da Bahia e do Pará. “São preços altos e serviços que não correspond[...]

16/04/2015 Anatel determina que ligações em orelhões da Oi sejam gratuitas em 15 estados CONTINUAR LENDO >>

Anatel determina que ligações em orelhões da Oi sejam gratuitas em 15 estados

As ligações locais feitas para telefones fixos em orelhões da Oi em 15 estados não poderão ser cobradas a partir desta quarta-feira (15). A decisão foi tomada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), depois que a operadora não atingiu o patamar mínimo de disponibilidade nesses estados.

A medida vale para os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

[...]